Você não vai achar.

Quando a energia elétrica acabar? Não se preocupe você não vai achar a vela tão cedo, ela está escondida em um cantinho bem deserto da sua casa. Afinal de contas quando que a força vai acabar não é mesmo?! E se você encontrar a vela não fique feliz você não vai achar o fósforo tão logo. Mas agradeça por não estar debaixo do chuveiro tomando seu ex-banho quente. Não adianta colocar esse guarda chuva na mochila não. Não vai chover durante os oito dias que você carregar esse peso. Porém quando você tira-lo da mochila vai cair o maior pé d’água.O mesmo acontece com essa sua blusa de frio a espera de uma nevada. Ah! Sabe aquele sorteio de um cofre que é um porco verde vestido de quadrilha? Prepare-se você vai ganha-lo, esqueça seu bilhete da mega sena.

Vão te passar uma informação super importante, nem adianta procurar essa caneta que estava ai na sua mochila, ela desapareceu misteriosamente e você não vai encontra-la de jeito nenhum. O jeito é gravar na cabeça. Até parece que isso vai funcionar. Agora tem um elefante e dois camelos atravessando a Afonso Penna as 3 da madruga e você é a única pessoa que está vendo? Pode pegar seu celular ultra moderno com câmera de 8 lanchonetes da malhação, só te aviso que ele está sem bateria. E sim, as pessoas não vão acreditar com você contando.

Você quer aquela sua blusa vermelha? Ela não vai estar no lugar de sempre no guarda roupa e você não vai encontrá-la a tempo de sair para a balada. A5D8 perto do poste com fita azul. Você está gravando isso para quê? Jamais vai encontrar seu carro nesse estacionamento gigantesco. Você vai demorar horas para encontrar esse seu uno cinza. Se a conta do “buteco” ficar cara você não vai achar sua carteira de jeito nenhum e vai ficar com fama de caloteiro. Deu uma de espertinho e chegou cedo a palestra. Isso é um problema. Os bancos da frente vão estar reservados e na tentativa de escolher o melhor lugar você vai escolher o pior lugar. Pois é o professor Girafales vai sentar na sua frente. E agora não adianta tentar trocar de lugar, já está tudo ocupado.

As coisas não vão estar no lugar e na hora que você precisa e as suas escolhas vão dar errado. Mas isso é só as vezes. Ria da lei de Murphy, é importante.



3 comentários:

eu eu mesmo e Irene disse...

adorei.. e isso é inacredivel.. pq 90% do texto eu achava que só acontecia comigo.. rs

João Killer disse...

Eu já vi animais ultra-raros na rua da minha casa? o.O Mas não tinha nada em mãos...rsrsrsr Muito bom, como sempre. Você tem total razão que as coisas nunca estão onde precisamos e que o melhor a se fazer é rir. Foi o que eu fiz ao ler esse texto, rir muito. Ótimo texto.

Hélio Monteiro disse...

Quando lhe pedirem para cair de forma mais natural possivel, vc nao vai conseguir. De repente ira cair na volta para casa quebrar um dente, mas ninguem estara filmando!!!

Copyright @ Centopéia | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger