Escondi Escondi


Porque estamos nos escondendo?

(É que se eu contar para alguém e isso acabar eu vou estar perdendo alguma coisa, mas se eu não contar, posso fingir que nada aconteceu e continuar minha vida normalmente. Mais uma vez Clarisse tinha se apaixonado e no começo tudo era ótimo, até o dia em que a menina percebia que aquela relação não poderia ser levada adiante e ali ela terminava tudo. Ela se apaixona e desapaixona com a mesma intensidade. De repente ela não quer mais e simplesmente some. Nas noites sozinhas Clarisse se sente completamente estranha, acha que não é como todas as pessoas e que nunca vai conseguir gostar de alguém de verdade. A moça sabe que para agir com o coração deve fazer a coisa errada e ela o faz nos momentos de paixão, mas depois volta a agir com a razão. Ela pode parecer um pouco fria, porém contradizendo isso tudo ela é doce, meiga, sensivel, só não é tão boba quanto parece. Talvez por isso ela se sinta tão estranha e diferente. Talvez por isso ela esconda seus romances, quando os tem. Ela decidiu voltar aos velhos hábitos de esconder suas paixões assim esconde dela mesma seu estranhismo. Contar as pessoas exige explicações, elas querem soluções, respostas e o pior de tudo querem entender. E Clarisse não está muito afim de explicar).

É porque sou tímida.

5 comentários:

eu eu mesmo e Irene disse...

Não podemos esconder para sempre o que sentimos. e acho que temos que tirar um pouco da razão de clarisse, a vida vai passando ela fica ali se escondendo, martirizando... só acho que ela não devia ficar explicando... e sim agindo.
resumindo rs
Agente jamais perde algo, sempre ganhamos ou que queremos ou sabedoria para viver o que foi julgado erro.

Débora Gomes disse...

Esconder os sentimentos é bem mais fácil que assumí-los.
Assumir pode causar tanto estrago!
Mas Clarisse precisa aprender que os riscos são necessários pra viver. Se não as chances vão passar junto com os dias e ela perderá as cores e alegrias da vida.
Clarisse, arrisque!
Por mim, que também tenho tanto medo...

Marcelo Delapadue disse...

Romances...O que seria de nossas vidas se não fosse eles rs..A
Nao podemos dar passos maiores que nossas pernas, as coisas simplesmente acontecem, e devemos deixar que aconteçam naturalmente, cada pessoa tem seu ritmo. Muitas vezes confundimos encantamento com outro tipo de sentimento, e encantamento pode ser questão de momento, mas ai fica a pergunta, vale a pena deixar aquele momento escapar? Hoje eu percebo que a vida é muito curta e cheias de lutas em vão, muitas vezes temos que vivê-la intensamente sem medo de sermos felizes, se não der certo paciencia a vida nao é feita apenas de acertos. Quando o sentimento é forte e verdadeiro tudo fica mais facil e todas dificuldades são deixadas de lado, parece brega essa frase mas isso é a pura realidade. Clarisse ainda é nova, tem toda a vida pela frente e sabe que a vida ainda lhe trará coisas boas e bastante felicidade.

Jay disse...

Quando vc fala dos seus sentimentos pras pessoas, parece tão mais de verdade e aí tem q lidar com ele de outro jeito. E aaah. Pior mesmo é explicar viu.

Jay disse...

E AAAH (2)!!! Tem q falar sobre os sentimentos com quem seus sentimentos tá sentindo. (algo assim)

Copyright @ Centopéia | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger