eu quase fui ao Festival Garimpo

são dias em que você não arruma companhia para sair. parece chover, não ter ônibus e o mundo todo está contra você. são em dias assim que você se sente o ser mais sozinho do mundo, parece que lhe falta amigos. não é a primeira vez que isso acontece e não será a última. são dias em que você se arruma o dia inteiro na expectativa de sair e acaba sozinha em casa, de frente para o pc. são os dias mais frustrantes. são dias em que você sente raiva de toda a violência do mundo e que por causa dela, você desanima de sair sozinha. são dias em que você questiona porque as ruas são tão perigosas. nesses dias tudo se torna questionável, até sua pobreza por não ter um carro. são dias como hoje, são dias em que eu quase fui ao Garimpo. quase não é nda, eu quase tive companhia, eu quase tive um dia legal. mas eu fiquei no quase, eu tenho ficado no quase. a única certeza que tem me restado é a solidão. e desses quases eu não quero mais nada. não quero mais que quase aconteça. essa tem sido minha palavra dos últimos dias...quase. agora só resta esperar por dias melhores, amigos novos e mais animados ou que os velhos se animem também. são dias em que a falta de vontade toma conta e você escreve um texto sobre e você e ainda não tem ânimo de colocar letras maiusculas. são dias assim, são dias como hoje.

4 comentários:

Marcelo Delapadue disse...

Passei por essa fase do quase, alias ainda estou nela, porém eu percebo que os "quase" da minha vida são frutos da minha preguiça. Estava desanimado para tudo, comecei a pegar no tranco.

Jay disse...

net, eu sou amiga desanimada =p mas final de semana retrasado eu super te fiz feliz u.u eu tento no próximo tbm!

Hélio Monteiro disse...

Ela eh quase tudo que sonhei. E eu sou quase aquilo que sempre evitei. Sim e falhei, falhei... Quase um amor, quase um caminho. Que me deixou quase sozinho. E quase que fiquei contente. E fui feliz para sempre. No dia em que eu quase conquistei seu coracao.E apesar de ter ficado quase um ano. Quase morto de paixao. Hoje ja estou quase bao! [Pato fu - Quase] Falando serio, o que posso fazer para te acompanhar esse fim de semana?

João Killer disse...

Concordo com o Marcelo que essa coisa de quase e uma fase e que precisamos é pegar no tranco. Se eu puder ajudar a fazer você pegar no tranco pode me ligar, meu telefones são os mesmo. rsrsrs

Copyright @ Centopéia | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger