A morte não tem jeito

É, esse tapa na cara doeu mais e fez doer todos os outros. A vida vem me dando as costas e algumas vezes eu dei um tapa na bunda dela, mas dessa vez não dá. Só uma coisa num tem jeito nessa vida, a morte. Hoje foi um dia de pequenas alegrias, sorrisos, amigos, planos e expectativas de um show legal, mas a vida, ou talvez a morte, me roubou tudo isso em um segundo. Um tapa na cara de realidade, coisa que, por vezes, eu não sei lidar. Eu me engano para disfarçar a dor, mas a morte deixa marcar muito intensas, lembranças, saudades e nenhum sonho, nenhuma esperança, é só dor.
A sensação de impotência é gigantesca e a solidão também. Não sei, mas hoje eu acordei e vi o mundo de sonhos que eu estava me doeu um pouco, é hora de encarar a realidade e ter forças. Mas já não sei de onde tira-las eu já gastei demais. A solidão hoje é intensa demais, nessas horas a gente sente que precisa de alguém e não é alguém para dizer nada, porque não tem o que dizer. Os amigos preenchem um espaço do vazio, sem eles não faria sentido. Mas nessas horas precisamos de alguém que seja mais, de alguém intenso. A solidão doi muito, as vezes eu preciso ser sozinha, mas as vezes eu realmente não preciso ser sozinha.
Eu vou sentir sua falta aqui comigo, vou sentir saudade de ver você velhinha andando para todo lado. Vou sentir saudade dos seus cuidados comigo, com meu irmão, meu pai e minha mãe, vou sentir falta da preocupação quase de avó com a gente, sua alegria e inteligência. Amanhã será o dia do adeus final, mas as lembranças estarão sempre comigo. A tristeza hoje é muita, mas dizem que a vida é um equilibrio, então ela só é muita, porque a alegria foi do tamanho do mundo.
Agora é hora de ser forte, de tentar superar, já não sei como fazer isso. Já me perdi de mim, sinto-me sem chão, mas sei que isso vai passar. Doses de alegria carregam junto doses de tristezas. A realidade é cruel, a vida pode ser o que a gente quiser.
Esse texto não é agradavel para nenhum leitor, mas eu precisa de uma autoterapia agora. A solidão me obrigou a isso. Espero começar a segunda - feira com sonhos e esperaças. Não precisa de ninguém dar nenhum conselho quanto a esse texto. Não a nada a se fazer, o tempo vai se encarregar.

1 comentários:

eu eu mesmo e Irene disse...

"a alegria foi do tamanho do mundo"

é o que vc vai guardar para todo o sempre junto de ti. Cuide-se.

Copyright @ Centopéia | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger