Domingo legal mesmo sem o Gugu

Certas coisas parecem um presente da vida. Essas meninas ai vieram embrulhadas e tudo. A vida nos dá porradas, mas ela dá uma cama fofinha para amaciar a dor. Foi mais ou menos assim esses dias. Domingo sempre foi um dia morto, mas meus dois últimos domingos foram de alegrias e muitas alegrias. Sabe essa coisa que amizade é a melhor coisa do mundo, isso se tornou fato nos últimos domingos.
Ontem o dia teve sorrisos demais, alegria demais, intensidade demais. E como diria a Débora é tudo culpa dessas moças ai de cima. A gente se diverti com papai noel na loja, dá abraço coletivo na Sandim, derruba cerveja, achamos que a rua da bahia nunca foi tão familiar e para terminar vimos cachorros - coelho.
Tomara que esse dia de alegria e de muitas alegrias se repita muitas vezes, foi um dia de coração cheio com vocês, que venham muito mais.

4 comentários:

Débora Gomes disse...

sim!!! vocês apareceram na minha vida quando eu mais precisava sorrir!
e juntas, conseguimos!
Essas moças me fazem um bem danado... e tudo que peço é que seja assim sempre, porque se fôr, serei feliz PRA SEMPRE!!!
amo vocês...

eu eu mesmo e Irene disse...

Porque as coisas podem ser péssimas mas, no momento certo, da maneira correta e com pessoas competentes, tudo pode se tornar ótimo e digno de admiração.Por que eu descobri que existem pessoas surpreendes no mundo.. Obrigada mocinhas.

João Killer disse...

Espero que nos outros eu esteja presente!

Hélio Monteiro disse...

gurias fantasticas!

Copyright @ Centopéia | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger