Faz quarenta dias...

"Faz quarenta dias que eu estou no meu barco a vela
Não me sinto tão sozinho, eu tenho meus amigos
Só aparecem quando eu bebo
Só aparecem quando eu não sou eu"
(Musica: Pra abrir os olhos, banda Vanguart)

O fosforo queimava meu terceiro cigarro, na fumaça retocada pela luz eu via as pessoas passarem com seus relogios, apressadas, enquanto eu continuava sentada naquele banco da praça. Com medo que a qualquer momento meu peso fizesse ele tombar em alguma das pontas. As long necks ao meu lado vazias as 3 da manha. Eu queria avisar pra alguem que nem sempre foi assim e que eu ja sai rodeada de amigos. Antes deles terem relogios, cachorros e relatorios. Mas achei que nao seria conveniente parar um estranho pra dizer isso.

As 5 da manha todos pareciam ja ter criado seus proprios problemas e suas proprias afliçoes. Eu tinha um maço de calton vazio, umas long necks no chao, um pulmao destruido e um pouco de sono. Caminho meio tonta ao ponto de onibus. Encontrava com quem dividir um beijo, mas nao encontrava com quem dividir um sorriso.

Todos mergulharam-se em seus proprios problemas, eu e que fiquei a margem.  Com os baloes de oxigenio, ninguem sobe pra respirar e por consequencia ninguem me ve.


1 comentários:

Anônimo disse...

Seria ótimo se os jovens produzissem cultura como você faz em seu blog. O munda seria outro!!! Vá em frente e não desista dos seus objetivos e sonhos!!
Parabéns pelo blog. Peço licença a amiga blogueira para divulgar o meu blog.
Se você gosta de futebol, acompanha os campeonatos e tem bons palpites sobre os resultados, não desperdice as suas habilidades! Conheça a Loteria Esportiva da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL(LOTECA).
Aposte na LOTECA e tenha muitas chances de ganhar com isso. A LOTECA é diferente das loterias de prognósticos, àquelas onde são sorteadas dezenas para representar ou atribuir os resultados. Isso faz com que a Loteca seja a única loteria da Caixa em que a sorte não é o único fator determinante dos vencedores.
A Loteca matematicamente é considerada A LOTERIA MAIS FÁCIL DE SE GANHAR EXISTENTE NO PAÍS. O endereço abaixo lhe dará maiores informações e/ou explicações sobre a Loteca e o levará para o blog que em menos de duas semanas já ultrapassou o número de 1.300 visitas. Desejo de coração um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos vocês!

http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br/p/valores-de-apostas.html

Abraços!

Marcelo Santos
Bolão dos Lotequeiros
http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

Copyright @ Centopéia | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger